Offline
ROBERTO JÉFERSON ATIRA CONTRA 4 POLICIAIS FEDERAIS QUE FORAM PRENDÊ-LO NESTE DOMINGO
23/10/2022 14:48 em Nacionais

Num vídeo no nosso instagram (@sertaowebb) Roberto Jéferson afirma que atirou em viatura da Polícia Federal que estava com 4 policiais. Fala que não vai se entregar e que basta de ser humilhado.

Ele se considera injustiçado por sucessivas decisões judiciais que o mandam para a cadeia.  LEIA o que ele diz no vídeo intercalado por uma voz feminina que parece ser da família dele, pois demonstra preocupação com o ex-deputado pedindo, inclusive, um calmante.

“Chega de opressão, eles já me humilharam muito, à minha família.

Mulher – eles não têm culpa.

Roberto Jéferson – mas eu não tô atirando em cima deles, eu dei perto não atirei neles. Peraí, só um minutinho, só um minutinho, eu não atirei em ninguém pra pegar, ninguém, eu não atirei em ninguém pra pegar, atirei no carro e perto deles. Eram 4, eles correram e eu falei – sai porque eu vou pegar vocês, isso é que vocês têm que fazer. Mas eles vão vir forte, mas eu não vou me render. Não vou, chega de humilhação”

‘Eu vi minha mulher chorando, eu fiquei potente. os caras pisando com as botinas nas calcinhas, nos sutiãs, nas camisolas dela por crime de opinião. Eu nunca vendi entorpecente, eu não sou do PCC, eu não sou o Marcola, eu não sou o Xandinho, não dá, esses caras me tratando desse jeito, acabou”

O ministro Alexandre de Morais mandou prendê-lo, de novo, depois de Jéferson descumprir determinação judicial que o mantinha em prisão domiciliar sem direito de usar celular.

Ao contrário disso, RJ apareceu num vídeo esculhambando a ministra Carmem Lúcia, do STF, esta semana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!