Offline
São João dos Patos: Polícia Militar encontrar cadáver e prende suspeito de feminicídio
23/10/2022 09:44 em Locais

A Guarnição da força tática teve conhecimento que o indivíduo conhecido por Branco, quando drogado, andava falando que teria matado sua companheira Marcela, desaparecida há vários dias.

A Força tática, com apoio de outros taticanos que estavam de folga, resolveu fazer buscas no matagal na localidade Salobro, município de São João dos Patos, onde o suspeito tem uma casa, local de difícil acesso. Num vão entre morros, a guarnição localizou o corpo da vítima, Marcela Evangelista Torres, já em estado grave de putrefação e consumido por urubus, de imediato foi acionada a polícia civil e em seguida a funerária para remoção do corpo.

Foram feitas várias incursões no matagal afim de localizar o suspeito, à noite as buscas se concentram na cidade com o apoio de outras guarnições, RP e Esquadrão Águia. A FT que fazia campana em um terreno que dava acesso a casa do suspeito, realizou a captura do mesmo.

O suspeito do feminicídio, Joacy vieira Neto (Branco), foi entregue na DP para as providencias cabíveis.

“Destaco o apoio dos policiais de folga, Sgt Barbalho, Sgt Sousa Lima, Cb Antônio e Sd Jackson, esse apoio foi primordial para o sucesso da missão” disse o comandate Major Fernado.

 

CIOPS: feminicídio/achado de cadáver.

DATA: 22/10/2022

HORA: 23:50h

LOCAL: localidade salobro

CONDUZIDO:

Joacy vieira Neto (Branco)

VÍTIMAS:

Marcela Evangelista Torres

MATERIAL APRESENTADO:

Uma espingarda artesanal

Guarnições:

Força Tática

Policiais de folga

RP1

Esquadrão Águia

 

POLICIA MILITAR DO MARANHÃO

CPI/CPA-I/6/35°BPM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!