Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Morre filho do senador Roberto Rocha
13/10/2022 07:49 em Estaduais

por Jorge Aragão

Morreu nas primeiras horas desta quinta-feira (13), em São Paulo, o filho do senador maranhense Roberto Rocha (PTB).

Paulo Roberto Diniz Rocha, o Paulinho, lutava contra um câncer desde 2018, mas agora infelizmente perdeu a batalha para a terrível doença.

A confirmação do falecimento de Paulinho veio através de uma Nota por parte da assessoria do senador maranhense. Veja abaixo.

“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele lutava há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve”.

Roberto Rocha inclusive praticamente abandonou a reta final de campanha para sua reeleição ao Senado, justamente para acompanhar o tratamento do filho em São Paulo.

O Blog deseja os pêsames aos familiares e amigos de Paulo Roberto Diniz Rocha e que Deus possa confortá-los nesse momento de profunda dor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!