Offline
Médica é agredida covardemente na UPA
19/09/2022 11:28 em Locais
 Duas pacientes foram admitidas na UPA conduzidas pela PM após acidente de motocicleta, ambas as pacientes foram atendidas ainda pela emergência da unidade se do encaminhadas para a medicação para serem medicadas e realizarem exames de imagens.
 
Ao chegarem na medicação as pacientes começaram a agredir verbalmente toda a equipe de técnicos e enfermeiros da unidade se negando inclusive a receberem as medicações prescritas.
 
A médica plantonista passava no corredor acompanhando outro paciente acidentado para o RX quando ouviu as agressões verbais que as duas pacientes proferiam contra a equipe, e com isso adentrou no setor para pedir para que as pacientes respeitassem a equipe pois elas já estavam sendo atendidas, as duas pacientes continuaram com as agressões verbais contra a médica quando uma das pacientes segurou e a outra agrediu a médica plantonista.
 
Após o ocorrido a PM foi acionada, e a as duas pacientes foram conduzidas a delegacia de policia onde foram presas por desacato ao servidor publico e agressão física, saindo da cadeia após pagamento de fiança
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!