Offline
35º Batalhão de Polícia Militar realiza Formatura em Comemoração ao Dia do Soldado Brasileiro com Promoção de Policiais por Bravura
25/08/2022 15:15 em Locais
Na manhã desta quinta-feira (25) o 35° BPM realizou solenidade alusiva ao Dia do Soldado e Promoção de Praças por Bravura aos integrantes da Polícia Militar do Maranhão, que foi escolhida para celebrar o Dia do Soldado – 25 de agosto – é em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, mais conhecido como Duque de Caxias. Nascido em 25 de agosto de 1803, foi um dos principais militares do país, sendo considerado patrono do Exército Brasileiro.
 
Participaram da Solenidade do Dia do Soldado, Ten. Cel. Gilberto Brito, Comandante CPAI/6 de Balsas/MA, Dr. Taveira, Delegado Regional, Major Fernando, Comandante do 35ºBPM, Sr. Franklin Moura, Diretor da UPR, Sra. Mariana Lyra, Secretaria de Educação, Pr. Luís da Igreja Universal, Sr. Antônio Oliveira (Coelho do Branco), Representante da Maçonaria, alunos da educação infantil das escolas: Sá Sobrinho, Eurico Santos, Carmelita Cipriano, João Aleixo, São Sebastião, CAS, APAE e familiares dos militares promovidos.
Durante a solenidade no 35º BPM, os seguintes Policiais Militares: Sargento FRANCISCO JOSÉ ALVES CARVALHO, Soldados: MÁRIO MUNIZ DE AVELAR e JOÃO EUFRÁZIO DOS SANTOS NETO, foram promovidos por Ato de Bravura.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!