Offline
Prefeitura de São João dos Patos pavimenta ruas e melhora qualidade de vida dos moradores do Bairro São Raimundo
17/08/2022 16:32 em Locais
A realização das obras é uma conquista da população daquele bairro e vai melhorar, além da infraestrutura, a qualidade de vida dos moradores
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue com os trabalhos de melhorias urbanas do município, com as frentes de serviços distribuídas pelas ruas, em diversos bairros, além do andamento de obras importantes. Dando continuidade ao cronograma, na manhã desta sexta-feira (20), a equipe trabalha na pavimentação em bloquetes em ruas do Bairro São Raimundo.
A obra era um pedido antigo da população que no inverno sofria com a lama e no verão com os buracos e a poeira, situação que dificultava o tráfego de carros, ciclistas e pedestres que passam diariamente no local.
Segundo o Secretário de Obras, Flávio, além da pavimentação, o projeto prevê a colocação do meio-fio, limpeza de entulhos, boca de lobos, entre outras demandas que já foram realizadas antes de iniciar a colocação dos bloquetes.
Vale destacar que além das pavimentações, a equipe da Secretaria de Obras realiza, o trabalho de recuperação de várias vias, como por exemplo, na Hermes da Fonseca (em frente ao Fórum e estádio).
“O trabalho para melhoria da infraestrutura de São João dos Patos está sendo uma das prioridades da gestão”, disse Flávio.
Via Jackson Duarte
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!