Offline
Fã devolve colar de Gusttavo Lima furtado em São Luís e diz que não teve intenção
03/08/2022 18:27 em Nacionais
Mistério resolvido! A radialista e apresentadora maranhense Karol Sampaio contou em seus Stories que a pessoa que teria pegado o colar de Gusttavo Lima durante um show entrou em contato para devolver o item.
 
Em alguns áudios enviados via inbox no Instagram, a fã disse que ficou constrangida com a situação e a peça, que teria um valor de mercado avaliado em R$ 100 mil, já está nas mãos de um funcionário da equipe do cantor. Segundo ela, o ato não teria sido proposital, mas um acidente após a tentativa de puxá-lo para um abraço.
“Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante a tarde e estou indo encontrar com a equipe dele. A menina queria muito devolver”, disse Karol que faz parte da equipe que organizou o show do cantor no Maranhão.
“Se esse valor tem algum valor, afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar. Deu tudo certo”, completou.
O marido de Andressa Suita esteve em São Luís para o show da turnê “Buteco”, realizado em parceria com os artistas Léo Santana e Jonas Esticado.
O cantor passou por uma situação inusitada quando teve seu colar quebrado após descer do palco para interagir com o público. Ao ser agarrado por alguns fãs, a peça que ele estava usando se soltou. O vídeo do momento foi compartilhado no Tiktok e viralizou nas redes sociais.
“O colar veio na minha mão e fiquei nervosa. Soltei e pedi desculpas, ele estava olhando para mim”, contou a fã em áudio.
Da revista Vougue
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!