Offline
Presidente Bolsonaro em Imperatriz nesta quarta-feira, participa de ato religioso e de motociata
12/07/2022 21:33 em Estaduais
O presidente desembarca na cidade por volta das 17h com o senador Roberto Rocha
 
Confirmada a terceira visita do presidente Jair Bolsonaro a Imperatriz. Dessa vez ele vem a convite da Assembleia de Deus para participar da 35 assembleia Geral da Comadesma- a Convenção Dos Ministros Das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão e Outros Estados da Federação.
A participação no ato religioso será precedida de uma motociata pelas ruas da cidade coordenada pelos *patriotas do asfalto*
Ontem o coordenador do grupo Cláudio Rogério Silva de Sousa, o popular Raposão fechou o trajeto com o GSI- Gabinete de Segurança Institucional – GSI. A concentração dos motoqueiros começará a partir das três da tarde ainda no Aeroporto.
O presidente desembarcará no aeroporto às 17h, acompanhado do senador Roberto Rocha. Ainda no hangar se reunirá com a classe política maranhense para falar sobre os avanços do governo.
Em seguida o presidente comandará uma motociata que irá do aeroporto até o local do evento. O presidente falará aos pastores e receberá as bênçãos dos ministros das Assembleias de Deus.
André Gomes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!