Offline
Prefeitura de São João dos Patos, em parceria com a Receita Federal, inaugura o PAV - Ponto de Atendimento Virtual
01/07/2022 20:29 em Locais

Inaugurado o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, PAV, em São João dos Patos

Você sabia que aqui tem PAV?

É o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, onde você pode regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.

A prefeitura de São João dos Patos, em parceria com a Receita Federal, inaugurou nesta sexta-feira (01), o Ponto de Atendimento Virtual, PAV, que abrangerá a prestação de serviços aos contribuintes da região.

Estiveram presentes o secretário de Governo, Paulo Paraguassu, representando o prefeito Dr. Alexandre Magno, o Delegado da Receita no Maranhão, José Fernandes, os secretários municipais Marianna Rocha santos e Hélio Pereira, da Educação e Agricultura respectivamente, do vereador Adelson Araújo, empresários, profissionais liberais, Aderbal Sá, representando a Maçonaria, e funcionários do Viva Cidadão.

A implantação do PAV aconteceu por meio de acordo firmado entre a Prefeitura de São João os Patos e a Receita Federal, para facilitar para quem mora mais distantes das agências e vai beneficiar toda a região do Sertão Maranhense.

O PAV busca inovar e ampliar a oferta de serviços no município por intermédio da estrutura disponibilizada pela Administração Municipal, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar. "Além disso, o PAV atenderá a população menos favorecida, com limitação de acesso aos serviços virtuais e que poderão receber orientações em atendimento presencial.

 

O PAV de São João dos Patos funcionará no Viva Cidadão na Avenida Presidente Médici, e o atendimento ao público já acontecerá partir da próxima segunda-feira, 04 de julho. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!