Offline
Fabrício assume a direção geral do hospital de Presidente Dutra
01/07/2022 08:49 em Estaduais

"Neste dia 01 de junho de 2022, assumo uma das maiores responsabilidades da minha vida" escreveu Fabrício no seu Instagram.

Por indicação de Tema Cunha, Fabrício Coelho assume hoje, 01,  a direção geral do macro-regional de Presidente Dutra, juntamente com os  diretores, Elissandro e Dra. Camila Hortegal, respectivamente diretores administrativo e clínica médica.

Fabricio agradeceu a indicação do líder político Tema Cunha e também ao governador Carlos Brandão.

"Devo muita gratidão ao Tema Cunha, e por quem igualmente tenho bastante respeito e admiração.

Minha grande gratidão ao nosso querido governador Carlos Brandão, pela confiança depositada neste corpo de direção, que sem dúvida alguma, não irá decepcioná-lo.

Aos nossos queridos colegas funcionários que fazem parte do quadro de funcionários deste hospital, que é grande referência no estado, trago minha palavra e compromisso de com muito afinco no trabalho e cordialidade no trato, conduzir esta unidade com o máximo de responsabilidade.

À nossa população, a certeza da dedicação para que as portas do Socorrão de Presidente Dutra estejam sempre abertas para atender a todos sem acepção ou preferência, honrando antes de qualquer coisa, com o juramento do profissional de saúde, que é acima de tudo, o de salvar vidas", completou Fabrício.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!