Offline
Governo beneficia Sucupira do Norte com pacote de obras e Restaurante Popular
25/06/2022 10:01 em Locais
Sucupira do Norte recebeu ações importantes da gestão estadual
 
Obras de urbanização, pavimentação asfáltica e na área da segurança alimentar marcaram a agenda do Governo do Estado na cidade de Sucupira do Norte, nesta sexta-feira (24). A gestão estadual vem percorrendo todas as regiões garantindo mais qualidade de vida para a população maranhense. A agenda, coordenada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, contou com inaugurações, entregas e anúncios de mais benfeitorias.
No município, a gestão estadual garantiu a pavimentação de vias em asfalto e blocos de concreto, entregou motores para canoa e máquinas forrageiras, além de 300 cestas de alimentos e três toneladas de peixe. A comitiva também visitou as obras de construção do Restaurante Popular da cidade.
“Estivemos em Sucupira do Norte com o prefeito e as lideranças do município, dando continuidade ao trabalho do governador Carlos Brandão com a inauguração e vistoria de obras, assinando Ordens de Serviço e entregando vários benefícios para a população. Está garantido o asfalto, distribuímos alimentos e o Restaurante Popular está com obras em fase conclusiva”, pontuou o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.
O prefeito Marcony Santos falou da satisfação pelo pacote de benfeitorias recebido do Governo do Estado. “Com certeza estamos muito contentes e felizes em receber os secretários, deputados e muito satisfeitos pelas ações do Governo do Estado. Estamos torcendo pela breve recuperação do governador Carlos Brandão, que ele retorne logo. É um gestor capaz, um homem sério e que está fazendo um grande trabalho, cercado por gestores competentes para lhe auxiliar na condução do Estado”, avaliou.
O deputado federal Pedro Fernandes participou do momento e destacou os grandes feitos do governo por todo o Maranhão. “Muito bom testemunhar o trabalho que está sendo feito pelo governador Carlos Brandão, dando continuidade às ações do ex-governador Flávio Dino. Hoje, junto com o secretariado e com o prefeito Marcony, estamos entregando equipamentos que vão melhorar a vida do cidadão de Sucupira".
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!