Offline
VÍDEO: Brandão concede entrevista ao vivo e fala sobre seu estado de saúde
23/06/2022 15:46 em Estaduais
O governador falou dos tratamentos que está realizando e elogiou a ação ativa do governador interino, Paulo Velten.

Em entrevista exclusiva ao programa Brasil Urgente Maranhão, da TV Band, na tarde desta quarta-feira (22), o governador Carlos Brandão deu mais detalhes sobre seu atual estado de saúde. A entrevista foi feita via chamada de vídeo. (Confira o vídeo ao final da matéria)

"Logo depois da cirurgia você coloca um dreno para a retirada de um líquido na cavidade abdominal que se chamada linfa. Isso demora de três a quatro dias, mas no meu caso, demorou um pouco mais. Os médicos orientaram fazer umas medicações para reduzir a produção dessa linfa. Assim que terminar, terei alta. Mas está tudo bem", disse o governador.  

Brandão confirmou que segue trabalhando diariamente do hospital de 6h da manhã até a meia noite e elogiou a ação ativa do governador interino, Paulo Velten. 

"Passo o dia inteiro trabalhando, acompanhando as ações do governo, de 6h da manhã até a meia-noite, dialogando com os secretários. Tenho uma boa relação com o governador em exercício, desembargador Paulo Velten, troco idéia todo dia com ele, uma pessoa muito decente, muito correta, muito coerente, e a gente têm mantido o diálogo permanente", reafirmou o governador.

Carlos Brandão falou ainda que mais de 400 obras estarão sendo inauguradas nos próximos dias.

"Esses benefícios não podem esperar. Nós temos mais de 40 restaurantes populares para serem inaugurados e não pode esperar o governador retornar", disse.

Durante a entrevista concedida ao apresentador Daniel Gonçalves, Brandão lamentou as fake news em torno do seu estado de saúde e garantiu que está bem e no aguardo da alta hospitalar pelos médicos.  

O governador também agradeceu às mensagens de apoio.

"Em primeiro lugar eu queria agradecer a Deus que está sendo muito bom comigo. Eu sempre fui um homem de muita fé. E eu queria agradecer imensamente a todas as pessoas que fizeram suas orações e a todas as mensagens de solidariedade e carinho. Isso me carrega de energia. Não tenho dúvida que isso somou muito na minha recuperação" finalizou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!