Definido o nome do novo diretor geral do hospital macrorregional de Presidente Dutra (Socorrão).
02/06/2022 14:39 em Estaduais

O jovem competente enfermeiro Fabrício Coelho será o novo diretor geral do hospital macrorregional de Presidente Dutra (Socorrão). Fabrício foi secretário de Saúde do município de Tuntum, onde realizou um grande trabalho.

Além de Fabrício na direção geral, Dra Camila Hortegal assume como diretora clínica e Elissandro diretor administrativo.

Em suas redes sócias, o ex-prefeito de Tuntum, Dr Tema Cunha, parabenizou o governador Carlos Brandão pelas escolhas.

“Quero parabenizar a nova equipe de direção do hospital macrorregional de Presidente Dutra, composta pelo enfermeiro Fabricio Coelho, que assumirá a direção geral, o amigo Elissandro, que assumirá a direção administrativa, e a querida amiga Dra. Camila Hortegal, que assumirá a direção clínica médica. Parabéns governador Carlos Brandão, pela grande sensatez e lucidez nas decisões.

Os meus votos de grande sucesso a esta equipe em quem confio sem sombra de dúvida, e que irá desempenhar um grande trabalho.

A minha recomendação é que estejam sempre atentos e prontos a dar todo suporte e atenção a quem realmente precisa. Tratando todos indistintamente, sempre com muito carinho e presteza”, finalizou Dr. Tema.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!