Helio Soares será o vice de Weverton
31/05/2022 06:28 em Estaduais

Após declarar apoio a Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Josimar Maranhãozinho informou em live nesta segunda-feira, 30 de maio, o nome que será lançado como vice na chapa do pré-candidato ao governo do Estado. Hélio Soares foi o escolhido para junto com Weverton ir em busca da cadeira mais disputada do Palácio dos Leões.

O parlamentar é presidente do Partido Liberal no Maranhão e uma pessoa de extrema confiança de Josimar. Está no exercício do seu quinto mandato, foi eleito para o pleito de 2018-2022 pelo PL, com 38.555 votos. Ocupou vários cargos na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Foi membro em diversas comissões permanentes no poder legislativo estadual, está sempre em busca de melhorias para a população maranhense.
A decisão, segundo Josimar, ocorreu também após reunião e diálogo com os representantes do PL. “Hélio Soares é o nome certo para vice-governador, nós confiamos na pessoa que ele é, em seu histórico profissional, em seu caráter. Aqui o trabalho não para, e o Maranhão ainda será melhor representado com Weverton como governador e Hélio como vice”, disse ele.
Via Maranhão Verdade
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!