Seleção Patoense avança na Copa Maranhense de Futebol Veterano
30/05/2022 14:41 em Locais
Na tarde do último sábado, dia 28/05, no gramado estádio municipal de São João dos Patos-Ma, Celso da Rocha Santos, o Celsão. Os donos da casa receberam o selecionados de Colinas e, com uma virada éroica, venceram pelo de 3x2, e avançaram para o mata mata da II Copa Maranhão de Futebol categoria veteranos.
As duas (2) equipes entraram em campo empatadas no número de pontos, enquanto o Beija Flor de São Domingos-Ma, linderava com um (1) ponto a mais, em casa de empate de de 4 ou mais gols, Colinas e São João dos Patos avançavam pelo critério de mais gols marcados, mas, o que se viu, foi um jogo na qual as duas (2) agremições buscavam todo tempo a vitória. Colinas chegou a abrir 2x0 com gols de Del e Totoka, mas, no segundo tempo, a dobradinha Rogério e Pantico funcionou perfeitamente e, a virada veio. Consequentemente, Colinas deu adeus a maior competição amadora de veteranos do estado do Maranhão.
Agora, São João dos Patos irá enfrentar o classificado na terceira colocação do grupo I, enquanto o beija flor de São Domingos, irá enfrentar o lider do grupo I.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!