Offline
Acidente com ônibus da empresa Porto Rico deixa mortos e feridos entre Caxias e Codó.
02/05/2022 17:01 em Estaduais
Durante o último final de semana, policiais militares lotados no 24º Batalhão de Coroatá prestaram socorro aos passageiros de um ônibus da empresa Porto Rico que saiu de Timon com destino a São Luís e que se envolveu em um grave acidente na BR-316, entre os municípios de Caxias e Codó.
 
Segundo relatos dos próprios passageiros aos militares, identificados como cabo Noronha e soldados Hage e Sérgio, o motorista tentou desviar de um objeto que desprendeu de outro veículo. Com isso, perdeu o controle e desceu uma ribanceira. Ele, infelizmente, foi a óbito.
Os policiais retornavam para suas residências após o término dos plantões e, ao trafegar pela rodovia, avistaram a movimentação do acidente. Desta forma, juntamente com o cabo S. Oliveira, lotado no 18º BPM de Presidente Dutra, ajudaram no atendimento isolando a área, auxiliando para todos saíssem em segurança do veículo tombado e dando apoio as duas enfermeiras que realizavam os primeiros socorros, inclusive, uma delas é esposa do cabo S. Oliveira.
Em seguida, chegaram às equipes da PRF, do SAMU e dos bombeiros, que transportaram às vítimas em estado mais delicado para hospitais da região. Cerca de 20 passageiros estavam no ônibus, entre eles crianças e idosos.
Sem dúvidas, a rápida ação dos PM’s foi providencial para que não acontecesse algo ainda mais grave. Parabéns aos guerreiros!
Do Blog Aphanir Mesquita
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!