Offline
Família confirma que corpo encontrado em praia no MA é de advogado piauiense desaparecido
24/04/2022 10:59 em Nacionais

A família do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, reconheceu o corpo encontrado na praia de Humberto de Campos, no Maranhão, como sendo do advogado piauiense desaparecido há 17 dias

O corpo encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros foi reconhecido pelos parentes do advogado devido uma tatuagem. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Aldely Fonteneli, os restos mortais serão submetidos a exame de DNA para confirmar a identidade do advogado e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. 

“O achado do cadáver confirma a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações. A Polícia Civil do Piauí solicita que aqueles que tenham maiores informações sobre o caso entre em contato através dos meios oficiais”, diz trecho de nota da Polícia Civil do Piauí enviada ao Cidadeverde.com.

Foto: Divulgação / PCPI

Desaparecimento

O advogado Raimundo Siqueira está desaparecido desde o dia 6 de abril, quando estava na zona rural de Luis Correia na divisa do Piauí e Ceará. No momento do ocorrido, o advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança. 

"Os suspeitos já estão identificados. São de quatro para mais. Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar na investigação. No momento, tentamos localizar o grupo", acrescentou o delegado. 

veículo em que o advogado estava, juntamente com um policial militar, foi encontrado totalmente incendiado

 

Foto: Reprodução 

Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), o policial militar que estava com o advogado relatou que um grupo em um veículo teria abordado eles por volta das 20h de quarta-feira (06). Os homens  conversaram com o advogado e durante a conversa os criminosos realizaram alguns disparos contra o policial. 

O militar ainda chegou a sofrer um tiro de raspão na perna e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Parnaíba.

 

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!