Offline
Clássico entre Vasco e Botafogo será disputado no Estádio Castelão, em São Luís
07/02/2022 15:37 em Estaduais
Partida foi antecipada para domingo (13) às 20h.
 
Central de Notícias
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FerJ) confirmou, na tarde desta segunda-feira, que o clássico entre Vasco e Botafogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, será disputado no Estádio Castelão, em São Luís. A partida, que à princípio seria realizada na segunda-feira (14), passou para o domingo (13), às 20h. As informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve.
O mando de campo do clássico pertence ao Vasco, mas os clubes receberam uma proposta para levar o clássico para São Luís. O regulamento do Campeonato Carioca permite que as partidas sejam realizadas fora do Rio de Janeiro. E os clássicos precisam ser com torcida divididas igualmente, salvo se houver um acordo entre os clubes. A ideia inicial do Vasco era realizar o clássico em São Januário, mas, para isso, precisaria chegar a um acordo com o Botafogo para ter a maioria da torcida no estádio.
O Vasco, que venceu o Madureira no último domingo, é o atual líder do Campeonato Carioca, com 10 pontos em quatro jogos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que é o 3º, com 7 pontos, e ainda joga pela quarta rodada nesta segunda-feira, às 20h, contra o Nova Iguaçu, no Nilton Santos.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!