Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Pastor e corretor de veículos são encontrados mortos em Caxias
21/01/2022 08:07 em Estaduais

As vítimas residiam em Teresina, no Piauí, e estavam desaparecidas desde o último dia 11.

Os corpos de um pastor e de um corretor de veículos, identificados como Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e Raí Rodrigues Lima, foram achados na manhã desta quinta-feira (20), nas margens da MA-034, no povoado Redenção, na zona rural de Caxias.

As vítimas residiam na capital piauiense e estavam desaparecidas desde o último dia 11.

O delegado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Caxias, Jair Paiva, disse que os corpos estavam em estado de putrefação, mas, preliminarmente, sem sinais de tortura.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para saber a causa morte. “Os corpos foram recolhidos e somente com autópsia para identificar a causa da morte das vítimas”, explicou Jair Paiva.

Ele ainda declarou que havia alguns documentos do pastor em uma das suas vestes.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também estiveram no local do achado e o caso já foi comunicado para a Polícia Civil do Piauí. “O documento do pastor foi encontrado e bate as características físicas”, frisou o delegado.

Desaparecimento

Na noite do último dia 11, Carlos Alberto estava participando de um jantar familiar, no bairro Pedra Mole, em Teresina, no Piauí. Em um determinado, ele saiu com Raí Lima para entregar um veículo Volkswagem Gol G6 a um possível comprador, nome não revelado, nas proximidades do aeroporto. Desde esse dia, eles não foram mais vistos.

O caso de desaparecimento foi registrado pelos familiares no DHPP da Polícia Civil do Piauí, que é coordenado pelo delegado Francisco Baretta.

No última segunda-feira (17), os familiares dos dois homens fizeram uma manifestação na frente da sede do Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, pedindo respostas e agilidade nas investigações.

VIA GILBERTO LIMA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!