SEGUINDO RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, PREFEITURA DE SÃO JOÃO DOS PATOS EMITE DECRETO SUSPENDENDO A REALIZAÇÃO DE EVENTOS.
19/01/2022 17:20 em Locais

Após recomendação do Ministério Público do Estado do Maranhão diversas prefeituras do médio sertão maranhense, como Pastos Bons e Paraibano, emitiram decretos suspendendo eventos, em especial as previas carnavalescas, na tarde de hoje, 19 de janeiro de 2022, foi a vez de São João dos Patos, no Decreto nº 002/2022 o prefeito Dr Alexandre Magno, suspendeu, no âmbito do Município de São João dos Patos, a autorização para realização de reuniões e eventos que possam ocasionar aglomerações, a exemplo de festas, prévias carnavalescas, carnaval, shows, serestas, tarde alegres, jantares festivos, confraternizações, inaugurações, bem como lançamentos de produtos e serviços.

O decreto que terá vigor de 19 de janeiro de 2022 a 06 de março de 2022, podendo ser prorrogado a qualquer tempo, manteve como exceção as celebrações, missas e cultos religiosos, que deverão manter o limite de pessoas em 70% da capacidade.

Sobre o início das aulas, o gestor deixou claro que seguirá as determinações do Governo do Estado do Maranhão, que legislará sobre o assunto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!