Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Cantor sertanejo Maurilio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos
29/12/2021 17:28 em Nacionais
Morreu hoje aos 28 anos o cantor sertanejo Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30", informou a assessoria do cantor, em nota enviada a Splash.
 
Após ser internado, o artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e se recuperava nas últimas duas semanas. Maurílio chegou até mesmo a ser transferido de hospital cinco dias depois da internação, mas nas últimas 24 horas houve piora no quadro.
Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão, em 15 de fevereiro de 1993. Foi na mesma cidade que ele conheceu Luíza, com quem viria a formar a dupla sertaneja que o tornou conhecido em todo o Brasil. A cantora mineira foi passar férias no Maranhão e assim conheceu Maurílio. Segunda voz da dupla, eles cantaram juntos pela primeira vez em uma festa de uma amiga de Luíza. "Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!" Antes de formar uma dupla oficialmente com Luíza, Maurilio chegou a cursar Ciências Contábeis. Mas, após formar a dupla, eles logo passaram a cantar juntos.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!