Offline
OPERAÇÃO FÉRIAS SEGURA NA ÁREA DO 4°BPM (BALSAS/MA) E 35° BPM (SÃO JOÃO DOS PATOS/MA)
28/12/2021 12:41 em Locais
Na tarde desta segunda-feira (27/12), das 15h00 ás 21h00 foi dado início ao primeiro dia da Operação Férias Seguras, em toda a Área do CPA-I/6. A Operação contou com efetivo do 4°BPM e do 35°BPM com a sua totalidade de 103 (cento e três) Policiais Militares distribuídos nos 24 (vinte e quatro) municípios.
 
No momento da operação foi intensificado o policiamento em suas áreas de atuação com a realização das barreiras policiais, principalmente nas BRs e MAs que cortam os municípios, realizando dessa forma o cerco em todos os acessos aos municípios de abrangência. Além disso, foram realizadas incursões nos bairros com relevante índice de criminalidade.
Segundo o Cel. Ilmar, Comandante do CPAI/6 : “A Operação incluindo as barreiras policiais são importantes para a repressão do tráfico de drogas, armas, mas também para inibir a tráfego de veículos roubados/furtados que circulam em nossa área do CPAI/6".
No final do primeiro dia de Operação, foram recuperadas duas motocicletas com restrição de roubo/furto no município de São Domingos do Azeitão*, área do 35º BPM. A operação continuará de forma ininterrupta combatendo a criminalidade em toda área do CPAI/6.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!