35º BPM REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS CURSOS REGULARES DE POLICIAIS MILITARES
20/12/2021 19:33 em Locais

O Comando do 35º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira (20), no pátio externo do Batalhão, a Formatura dos alunos dos Cursos Regulares 2021.2 (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos-CAS, Curso Especial de Formação de Sargento-CEFS e Curso Especial de Formação de Cabo-CEFC), realizados pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CFAP da Policia Militar do Maranhão.

A solenidade contou com a presença de todos os oficiais, praças e servidores civis do 35º Batalhão de Polícia Militar, também participaram o Pastor Luiz Borges da UFP, familiares, padrinhos e madrinhas dos formandos.

Após a celebração religiosa e as bênçãos do Pr. Luiz Borges, os concludentes receberam aposição das insígnias e brevês dos cursos das mãos das suas respectivas madrinhas e padrinhos, momento de grande emoção dos formandos.

O comandante do 35ºBPM, major Gilberto Brito Coelho, parabenizou os concludentes pela resiliência e destacou a importância destes cursos, tanto para ascensão profissional, bem como, para melhor servir a sociedade maranhense.

A solenidade foi finalizada com um coffee break organizado pela UFP - Universal nas Forças Policias aos participantes.

*PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES*

 *35º BPM - Guardião do Médio Sertão*

 

☎️ *Disque Denúncia: (99)98468-5221*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!