Offline
Agerp firma parceria com a prefeitura de Nova Iorque para reabrir escritório
08/02/2017 21:19 em Estaduais

Em reunião realizada na tarde de terça-feira, 07 de fevereiro, na prefeitura de Nova Iorque, entre o gestor regional da Agerp, Ednaldo Quirino, e a prefeita, Mayra Guimarães, ficou definido que a agencia reabrirá seu escritório naquela cidade.

Para o gestor Quirino, a parceria vai proporcionar um espaço, cedido pala prefeitura, para o atendimento aos agricultores familiares e avaliou o encontro muito valioso.

“O encontro foi muito importante pelo interesse da prefeitura Mayra em implantar a cultura da cajucultura e implementar ainda mais a piscicultura, que já é importante para o município, e a Agerp estará ajudando para o desenvolvimento com a assistência técnica”, afirmou Quirino.

O suporte técnico a agricultura familiar é o principal objetivo da parceria, que deve ser consolidada nos próximos dias com a assinatura de um documento envolvendo o Município e o Estado.

“Creio que podemos fazer uma parceria muito proveitosa onde iremos alcançar muitos agricultores familiares, que são carente de assistência técnica no nosso município”, disse a prefeita Mayra.

Além do representante da Agerp, Ednaldo Quirino, esteve na reunião com a prefeita, Mayra Guimarães, a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalharas Rurais de Nova Iorque, Maria da Guia e o coordenador regional da FETAEM, Edson Barbosa, que esteve na reunião convidado a prefeita para uma grande manifestação que será realizada pela entidade contra a reforma da previdência.

Ouça abaixo entrevistas com a prefeita Mayra Guimarães e o gestor regional da AGERP Ednado Quirino:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!