Kaio Saraiva fala sobre planos para OAB em São João dos Patos
13/11/2021 18:44 em Estaduais
Kaio Saraiva, candidato à presidência da OAB/MA, esteve hoje, 13, em São João dos Patos, num almoço no Hotel Montesino ao lado do atual presidente da Subseção de São João dos Patos, Daniel Furtado, onde falou dos seus planos para a instituição, caso seja eleito na próxima terça-feira, 16, aos advogados presentes.
 
Valorização da advocacia maranhense, capacitação, condições seguras e confortáveis de trabalho para que a classe possa exercer melhor o seu ofício tanto no interior do estado quanto na capital São Luís, são algumas das propostas que o Grupo Trabalho e Compromisso, liderado por Kaio Saraiva, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão (OAB/MA) para a gestão 2022/2024.
Na oportunidade também esteve presente a candidata à presidência da Subseção de São João dos Patos, Laisa Ribeiro, acompanhada de todos que compõem a chapa: Allyson Brito, vice-presidente: Raysa Texeira, secretária geral; Norberto Lira, secretário adjunto, e Fernanda Fernandes, tesoureira. Chapa única.

Assista a transmissão ao vivo CLIQUE AQUI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!