Elizamar volta atrás e reassumi a Secretaria de Educação
31/01/2017 16:52 em Locais

Depois de deixar a Secretaria de Educação alegando divergências de ideias, Elizamar Lima Sá está de volta como titular da pasta e já representou o governo municipal em São Luiz do “Encontro de Políticas Educacionais com Secretários Municipais de Educação’, promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

Quando de sua saída a professora Elizamar Lima Sá declarou no seu facebook a seguinte frase: “Quero dizer aos meus amigos e amigas que por motivos de divergências de ideais, entreguei ontem à noite a pasta da Secretaria de Educação para a prefeita Gilvana”. Ela não afirma quais seriam estas divergência, mas presume-se que foram resolvidas.

Em entrevista ao programa Rádio Livre, que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta, de nove e vinte ás onze horas, o Chefe de Gabinete, Zé Mario, afirmou que ela (Elizamar) não foi demitida.

“Ela (Elizamar) nunca foi demitida, pediu apenas um tempo e nós respeitamos sua decisão, quando se começa um trabalho sempre tem dificuldades. Sobre divergência de ideias isso é natural, afirmou o Chefe de Gabinete.

Nessa mesma entrevista o porta-voz da prefeitura, Zé Mario, disse que o salário do mês de dezembro do pessoal da saúde ainda não aconteceu pela burocracia dos bancos, com relação a regularização das contas, mas ele acredita que até o dia cinco de fevereiro seja tudo solucionado. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!