Soldado do exercito é espancado por populares em São João dos Patos.
31/01/2017 06:20 em Locais

A cerca de um ano encontra-se, aqui no município de São João dos Patos dezenas de soldados do exercito que estão alojados no quartel de policia militar, no objetivo da construção da MA-034 que liga São João dos Patos a Passagem Franca.

Alguns desses soldados, no seu dia de folga ou finais de semana gostam de se divertir principalmente nas festas da cidade, só que os donos dessas festas resolveram se reunir e proibir a entrada desse pessoal devido a tantas confusões que os mesmos procuram com as pessoas.

E pra piorar a situação um desses soldados de nome George Ribeiro do nascimento de 20 anos de idade  foi linchado na madrugada desta segunda-feira por populares da Rua do Chafariz nesta cidade. O soldado e mais dois companheiros que não tiveram os nomes revelados estavam tentando furtar objetos na residência de Williane Cardoso moradora da citada Rua.

Os outros dois soldados conseguiram escapar das pancadas da população, mas George Ribeiro não teve a mesma sorte e apanhou muito até a chegada da policia militar que levou o mesmo pra UPA e em seguida apresentou o mesmo na delegacia para serem tomadas as providencias. Segundo o coronel Emerson Bezerra, George é soldado do 2º BEC. A policia não informou os nomes dos outros dois soldados.

FONTE: QuartoPoder

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!