Offline
35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR. Reunião de Alinhamento Operacional com as Equipes de Força Tática e Motopatrulhamento na cidade de São João dos Patos/MA.
25/09/2021 10:28 em Locais
Na manhã de hoje (23), no Auditório do Quartel do 35º BPM, o Major QOPM Gilberto Brito Coelho, novo Comandante, realizou a 1ª Reunião de Alinhamento Operacional com as Equipes do Serviço Especializado (Força Tática e Motopatrulhamento), responsáveis por realizarem o policiamento ostensivo nas áreas onde o nível de criminalidade é mais elevado na cidade e região.
A reunião teve como objetivo ouvir os integrantes e apresentar um plano para maximizar as atividades operacionais, bem como, suprir as necessidades das equipes, para que tenham condições de dá uma resposta mais rápida no enfrentamento à criminalidade, na área do Médio Sertão Maranhense.
Ao final da reunião foi nomeado um oficial para comandar as equipes, com o objetivo de melhorar a interlocução e dar suporte no patrulhamento ostensivo. Neste contexto, as equipes da FORÇA TÁTICA e do motopatrulhamento que passará a se chama “ESQUADRÃO ÁGUIA”, já estão orientadas com as novas diretrizes, no intuito de melhorar a eficiência na missão de servir e proteger o cidadão, na busca de manter a paz social.
*PMMA- PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES*
*35º BPM - Guardião do Médio Sertão*
☎️ *Disque Denúncia: (99)98468-5221
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!