Redação O Antagonista
Ministro da Saúde, que fez gesto obsceno para manifestantes, esteve com Boris Johnson na segunda e se aglomerou com apoiadores de Bolsonaro nesta terça
Marcelo Queiroga, que integra a comitiva de Jair Bolsonaro nos EUA, testou positivo para a Covid. A informação foi confirmada por O Antagonista.
O ministro da Saúde, que fez gestos obscenos para manifestantes contrários ao presidente nesta segunda (20) à noite, esteve antes disso com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. Também visitou o plenário da ONU, onde se realiza a Assembleia-Geral da entidade.
Nesta terça (21), antes do diagnóstico de Covid, Queiroga participou da aglomeração de Bolsonaro com seus apoiadores em frente ao hotel em Nova York.
Em comunicado agora à noite, a Secom afirmou que o ministro passa bem e deve permanecer em quarentena nos EUA. “Informamos, ainda, que os demais integrantes da comitiva realizaram o exame e testaram negativo para a doença”, prossegue a nota da Secom.
Mais cedo, como publicamos, já havia sido divulgada a informação de que uma segunda pessoa na comitiva presidencial havia testado positivo para a doença.