Offline
35º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR. Localiza no Meio da Mata Homem desaparecido na cidade de Passagem Franca – MA*
11/09/2021 12:32 em Estaduais

Por volta das 18h40min, desta sexta-feira (10), a guarnição da Polícia Militar da cidade Passagem Franca/MA, localizou o Sr. ANTÔNIO JOSÉ ALMEIDA NUNES, refugiado em um barraco improvisado com palhas de babaçu nas proximidades de açude entre os Povoado Mimoso e Betume.

A guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento através  de um motoqueiro que ao trafegar na região do povoado mimoso e betume observou um homem que saiu de dentro de um matagal apenas de cueca e camiseta e com vários arranhões pelo corpo, pedindo água e comida, o motoqueiro informou que não tinha alimentos e indicou ao desconhecido um caminho de acesso a um açude que existe nas proximidades.

Os Policiais Militares foram ao local e depois de buscas na mata dos povoados indicados, chegaram uma barraca de palha de côco babaçu próximo a um açude, onde encontraram a pessoa citada pelo motoqueiro.

Ao tentar conversar com o mesmo, a PM observou que ele apresentava transtornos mentais, devido não conseguir articular as palavras, bem como, estava totalmente fora do consciente.

 

A equipe conseguiu fazer o encaminhamento dele hospital de modo voluntário, em seguida relatou o fato ao oficial coordenador do serviço do Batalhão, que em pesquisa constatou que a vítima se tratava de uma pessoa desaparecida a vários dias, segundo postagem nas redes sociais.

A vítima é natural do Rio de Janeiro e viajava da cidade de Goiânia para Colinas/MA, e teria surtado no trecho entre as cidades de Balsas e Colinas, após um problema mecânico no ônibus, tomando rumo ignorado.

O 35° Batalhão de Polícia Militar entrou em contato com familiares, que receberam a notícia com bastante alegria, e já estão indo a cidade de Passagem Franca/MA, receber com vida seu ente querido.

 

*35° BPM - O Guardião do Sertão Maranhense*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!