Offline
Prorrogadas as inscrições para o concurso do Banco do Brasil no MA
29/07/2021 13:30 em Estaduais

As inscrições podem ser realizadas pela internet no site da Cesgranrio até o dia 7 de agosto.

Central de Notícias 

As inscrições para o concurso do Banco do Brasil foram prorrogadas até o próximo dia 7 de agosto no Maranhão. O certame está oferecendo 141 vagas, de início imediato e cadastro de reserva no estado. As inscrições podem ser realizadas pela internet, pelo site da Cesgranrio, pelo valor de R$ 38.

O concurso público está oferecendo vagas para as áreas de escriturário nas modalidades Agente Comercial e Agente de Tecnologia. O cargo possui nomenclaturas específicas para uso no relacionamento com o mercado, que variam de acordo com a unidade em que o funcionário está lotado.

Para este concurso, os candidatos podem concorrer para agente comercial, que trabalha na rede de agências do Maranhão. Os candidatos precisam ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, e idade mínima de 18 anos completos, até a data da contratação.

Provas

A provas vão ser realizadas no dia 26 de setembro nas cidades de e São Luís, Imperatriz, Timon e Balsas. O concurso terá provas objetivas e redação, previstas para o dia 26 de setembro, e seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19.

As provas objetivas terão questões de Conhecimentos Básicos (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos (45 questões), de acordo com a vaga pretendida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!