Na noite do dia 19 (segunda feira), por volta das 23h50min, a equipe da Polícia Militar foi informada via celular funcional, que na frente da residência da Sra. M. J. S, Rua São Mateus, Eldorado, S/N, estava tendo pessoas bebendo, utilizando som abusivo e provocando algazarra, incomodando a vizinhança.
A Guarnição da PM foi ao local, onde constatou a denuncia e solicitou que a mesma desligasse o som, pois ja haviam diversas denuncias da perturbação, a denunciada nesse se alterou e afirmou que a polícia não tinha poder de desligar o referido som, pois o som era dela e não tinha medo de policinha, porque nunca teve medo nem do pai dela, muito menos de policia, que se achava só porque estava usando a fardinha.
Momento este em que a Guarnição da PM deu voz de prisão por desobediência e desacato, onde a acusada resistiu, recusando a adentrar na viatura, provocando tumulto e desafiando a Guarnição proferindo palavras ofensivas, sendo necessário o uso proporcional da força para conter a autora.
A denunciada informou que estaria com sua filha menor de idade na residência e não teria como ela ficar sozinha. Imediatamente foi solicitado o Conselho Tutelar que levou a criança até a Delegacia de Polícia.
A conduzida foi entregue sem lesões corporais, juntamente com sua filha, com presença do Conselho Tutelar na
Delegacia de Polícia da cidade para as devidas medidas cabíveis.
*DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM*
Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!
Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.
*Whatsapp --> (99)98468-5221*
*35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*