Offline
*35º BATALHÃO POLÍCIA MILITAR. Apreende 03 (três) Armas de Fogo em ocorrências Simultâneas na cidade de Pastos Bons - MA*
13/07/2021 21:05 em Estaduais

Na tarde desta terça-feira (13), Policiais Militares da cidade de Pastos Bons/MA (área do 35º BPM) aprenderam 03(três armas de fogo, sendo: 02 (duas) espingardas calibre 28mm e 01 (uma) espingarda bate bucha (artesanal), durante ocorrências simultâneas de ameaça e disparo de arma de fogo em via pública. 

A PM foi acionada por mensagem via Whatsapp, denunciando o individuo de iniciais J. C. S, que estaria atirando na direção da casa da vítima de iniciais J. C. S. L. Onde a guarnição foi até a local, colheu informações e identificou o autor dos disparos, surpreendendo-o, na sala da sua residência, deitado em uma rede com as duas espingardas (calibre 28 e Bate-Buchas) municiadas no chão.

No deslocamento da viatura ao povoado “Roçado”, foi flagrado um indivíduo de iniciais P. S. N, portando: uma 01(uma) espingarda calibre 28mm, lanternas, uma faca e cartuchos cal. 28mm intactos, onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Os autores acima foram apresentados na Delegacia de Policiai, juntamente com as armas de fogo, para as medidas legais cabíveis.

*DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM*

Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia! 

Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.

 

*Whatsapp --> (99)98468-5221*

 

     *35º BPM – O Guardião do Médio Sertão*

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!