Offline
Nascidos entre abril e setembro recebem a 3ª parcela do auxílio esta semana
21/06/2021 07:46 em Locais

A terceira parcela do auxílio emergencial já começou a ser paga para o público geral, que são os trabalhadores contemplados fora do Bolsa Família.

Os primeiros a receber foram os nascidos em janeiro. A parcela para eles foi creditada na conta poupança social da Caixa nesta última sexta-feira, dia 18. No sábado, receberam os nascidos em fevereiro e, no domingo, quem nasceu em março.

Nesta segunda, não tem depósitos, que são retomados na terça, dia 22, para os nascidos em abril.

Na quarta, recebem os nascidos em maio, na quinta quem faz aniversário em junho e, sexta, dia 25, os depósitos da terceira parcela são para os aniversariantes de julho.

No sábado e no domingo, a Caixa credita os valores para os contemplados que nasceram em agosto e setembro, respectivamente.

O pagamento para os beneficiários que nasceram em outubro, novembro e dezembro, será realizado nos dois últimos dias do mês, na próxima semana.

Lembrando que, ao mesmo tempo em que faz o pagamento para os contemplados do público geral, a Caixa também deposita a terceira parcela do auxílio também para os contemplados que pertencem ao Bolsa Família.

O grupo recebe de acordo com calendário original do programa, que é escalonado não pelo mês de nascimento, mas pelo algarismo final do NIS, o Número de Identificação Social.

Nesta semana, os depósitos do Bolsa Família comtemplam os beneficiários com NIS terminando entre 3 e 7.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!