Offline
SUCUPIRA DO RIACHÃO-MA | SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA BOLETIM ATUALIZADO DO COVID-19, O MUNICÍPIO SEGUE SEM NENHUM CASO SUSPEITO OU CONFIRMADO.
08/05/2020 09:00 em Estaduais

Em boletim atualizado do Covid-19, a secretaria de saúde de Sucupira do Riachão informou que o município segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado do novo coronavirus.

A prefeitura municipal em parceria com a secretaria de saúde, tem investido em ações de prevenção e combate ao novo coronavirus no município. Entre as ações do Governo Municipal, destacamos os treinamentos para os profissionais da saúde, distribuição de máscaras de tecido, e a pulverização de locais com maiores aglomerações de pessoas.

A secretaria de saúde disponibilizou um carro de som, que divulga pelas ruas as medidas de prevenção. Os agentes comunitários de saúde, receberam um treinamento específico, e estão visitando e orientando pessoas que chegam de outros município ou estados.

Em conversa por telefone com a Diretora do Hospital Municipal, Carmélia Oliveira, a mesma nos informou que desde o mês de abril, o hospital conta com médicos todos os dias da semana, esta é sem dúvidas, uma importante ação da prefeita Gilza Ribeiro.

"Até o presente momento, nosso município segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado, é momento de cada pessoa, fazer sua parte, obedecendo às medidas de prevenção e combate, adotadas pelo município, principalmente no que diz respeito ao isolamento e distanciamento social, para que o virus não chegue a nossa cidade." Disse a Prefeita Gilza Ribeiro.

"O momento é de alegria por não termos casos em nosso município, mas também de refletir sobre a necessidade da população obedecer as medidas de prevenção." Afirma o secretário de saúde, Diogo Ribeiro.

PORTAL INFONEWS SUCUPIRA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!