Offline
POLÍCIA CIVIL DE COLINAS PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO QUE AMEAÇOU MATAR A PRÓPRIA MÃE.
07/05/2020 17:04 em Estaduais

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Colinas (integrante da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA), efetuou, na manhã de 07/05/2020, a prisão em flagrante de um indivíduo que ameaçou matar a sua própria mãe, fato ocorrido na casa da família, situada no bairro Serrinha.

A vítima compareceu na permanência da Delegacia e contou que o seu filho acabara de ameaçar cortar o pescoço dela, tendo inclusive pegado uma faca para fazer tal ameaça, mas o suspeito acabou desarmado por um irmão. Tomando conhecimento do caso, a equipe de policiais civis saiu em diligência e conseguiu prender o suspeito em via pública do bairro Serrinha.

Vale mencionar que, no ano de 2019,  Filipe de Sousa Silva, foi preso em flagrante por ter ferido o seu próprio pai com golpes de facão, tendo sido a sua prisão preventiva revogada há exatamente três meses. Diante da prática de vários crimes no ambiente doméstico, colocando em risco a vida de familiares, não foi arbitrada fiança pela autoridade policial, e o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!