Offline
PARAIBANO: CRIANÇA MORRE COM QUEIMADURAS GRAVES, APÓS ACIDENTE DOMÉSTICO
13/04/2019 06:47 em Estaduais

Uma criança de PARAIBANO, de aproximadamente 3 anos morreu no início da noite desta sexta-feira(12), depois de ter sofrido queimaduras de terceiro e segundo graus. O acidente aconteceu no bairro Vila Aparecida.

Segundo informações de vizinhos, a avó da criança tinha acabado de acender um fogo para cozinhar utilizando uma garrafa com álcool, num rápido descuido, a avó esqueceu ali perto do fogo, a garrafa com álcool que teria sido utilizada para facilitar o acendimento do fogo a lenha, o pequeno Lucas de apenas três anos estava ali perto brincando, Lucas pegou a garrafa com o líquido inflamável ( álcool ) e jogou no fogo, com a combustão instantânea, a criança acabou atingida gravimente pelas chamas.

Após ter sido levada para o socorrao de Presidente Dutra, aguardava encaminhamento neste Sábado para o Hospital Juvêncio Mattos, em São Luis. Segundo fomos informados, o helicóptero da PM seria utilizado para o transportar o garoto até a Capital, infelizmente o pequeno Lucas não resistiu e veio a óbito ontem à noite, 12.

FONTE: ANDRÉ ALVES

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!