Offline
Carreta tomba carregada de boi no Bom Jesus
22/01/2019 14:33 em Locais

O acidente aconteceu por volta das 4:30 desta terça-feira, 22, na curva, logo depois do povoado Bom Jesus, sentido Barão de Grajaú.

Assista o vídeo CLIQUE AQUI

Um trágico acidente chamou atenção de todos na manhã desta terça-feira 22/01 na BR-230 povoado Bom jesus. Uma carreta Bi trem de andar carregada com 60 bois tombou na altura do km 81 chegando no povoado. Cerca de 26 bois morreram na virada da carreta.

O motorista que não foi possível identificar o nome foi levado para a UPA de São João dos Patos com bastante ferimentos.  A causa do acidente não se sabe ainda. Suspeita-se que o motorista tenha dormido no volante. A carga vinha do ESTREITO-MA e seguia para pernambucano,  os bois que não morreram tiram graves lesões como patas trazeiras ou dianteiras quebradas ficando sem condições de andarem. 

Os bois que morreram estavam sendo tratados pelo pessoal do povoado bom jesus que como sempre ajudam nesse tipo de acontecimentos. Outros bois que fugiram para o mato ja estavam sendo procurados por vaqueiros da localidade. A guarnição da polícia militar do 35 batalhão na pessoal do policial Rodrigues de sucupira do riachão deu todo apoio e cobertura as pessoas que estavam trabalhando no resgate dos bois.

Colaboração Antonio Luuis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!