Offline
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA CARMELITA CIPRIANO GUIMARÃES REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DOS DOUTORE NO ABC
17/12/2018 20:49 em Locais

A Escola Municipal Professora Carmelita Cipriano Guimarães realizou Solenidade de ABC no município de São João dos Patos-MA. Com a parceria das famílias e dos Patronos , Patronesses das tumas dos Doutores em ABC, foram realizadas todas as solenidades , Aula da Saudade, Missa em ação de Graças e Diplomação dos formandos ano 2018 e Baile na AABB.

O baile de formatura foi animado pela cantora Simone Mariano, e o evento contou com autoridades e parceiros da escola municipal. A escola carmelita Cipriano Guimarães, atualmente é gerida pela Professora Máira Firmino ,que vem mostrando um trabalho diferenciado e exercendo com muito amor e responsabilidade sua gestão na rede municipal de ensino.

Durante a gestão da Professora Maíra, vemos uma escola pública de compromisso e qualidade em cada nova ação e feito no Carnelita. A grande festa dos Doutores do ABC Teve o apoio da Prefeitura Municipal de São João dos Patos, Secretaria Municipal de Educação e demais parceiros. A temática foi uma "Noite no Polo Norte",onde reuniu familiares, formandos,educadores,e convidados ,que transformaram a noite em um momento único na vida desses estudantes em início de carreira.

Assista: CLIQUE AQUI

FONTE: REAIS Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!