Offline
Mulher que matou marido em Mangabeiras é presa
10/08/2018 18:02 em Estaduais

Graças a ação rápida dos Policiais, Cleide Sônia Martins foi presa nas proximidades do Bairro Vila Esperança, a acusada foi encontrada aparentemente sob efeito de entorpecentes e com a faca suja de sangue. Sônia como era conhecida matou o próprio marido Ismael de Sousa com uma facada no peito, atingindo o coração da vítima que veio a óbito no local.

 

O fato ocorreu na casa do casal no bairro Vila Cidadão, em meio a discussão a acusada desferiu uma facada contra o companheiro e fugiu para área desabitada na vila, e só foi encontrada horas depois, Sônia foi conduzida na noite desta quinta-feira para delegacia de Balsas onde serão tomadas as medidas cabíveis.

O fato ocorreu na rua 01 do bairro Cidadão, periferia da cidade de São Raimundo das Mangabeiras, nosso repórter estava nas proximidades do local realizando uma ação social com uma parente (tia) da vítima que o auxiliava.

 

“Quando chegávamos próximo à casa da vítima, vizinhos começaram a gritar pedindo socorro e chamando pela tia, o mesmo estava caído no chão sendo socorrido por familiares, a ambulância chegou junto com a gente”. Disse nosso repórter

São Raimundo das Mangabeiras é um município brasileiro do estado do Maranhão, situado na região Nordeste do país. A cidade desenvolveu-se às margens do Rio Neves e do ribeirão Cachoeira, incluindo, ainda, as cacimbas do Bairro Ouro Preto, Palmeiras e o Riacho Engano. Sua toponímia é uma alusão a São Raimundo Nonato, adotado por Cipriano Taveira como o padroeiro da cidade, e à vastidão de matas mangabeiras que existiam no local. Sua população estimada em 2016 era de 18 548 habitantes. O município é sede da Região de Planejamento do Baixo Balsas.

FONTE: CENTRAL DE NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!