Offline
Polícia convoca classificados para nova etapa de processo
13/06/2018 12:33 em Estaduais

Os cargos com vagas são Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Auxiliar Administrativo.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, convoca os candidatos habilitados, para a 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado – ENTREVISTA, conforme Edital 001/2018 de processo seletivo, destinado a contratação de  servidores de níveis médio e técnico temporários para realização de atividades na Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

Os cargos com vagas são Auxiliar de Perícia Médico Legal, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Laboratório e Auxiliar Administrativo. A remuneração vai de R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos estão sendo selecionados por meio de avaliação de títulos e entrevista. Para os candidatos habilitados na 1ª e 2ª etapa, até quatro vezes o número de vagas, mais os empatados nas últimas classificações, haverá curso de caráter eliminatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira a relação dos classificados

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!