Offline
Flávio Ribeiro lança sua pré-candidatura a prefeito de Sucupira
15/05/2016 18:01 em Locais

Num evento realizado na noite desse sábado, 14 de maio, no povoado Jatobá, município de Sucupira do Riachão, logo depois da final do campeonato daquela localidade, Flávio Ribeiro lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeitura de Sucupira do Riachão nas eleições de outubro.

“Sei que é uma jornada longa e difícil, mas com a ajuda de Deus e a força do povo sucupirense será com certeza vitoriosa, sendo assim, comunico a todos que sou pré-candidato a prefeito do nosso município pelo PSDB” afirmou Flávio.

Na eleição passada Flavio apoio a eleição da atual prefeita Gilza Ribeiro, inclusive fazendo parte do governo assumindo a Secretária Municipal de Agricultura, agora na oposição, ele preside o diretório municipal do o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

“O governo deve servir ao povo, não a pessoas, partidos e a corporações que não representam o interesse público. Um governo deve unir o povo, de mim ninguém deve esperar que eu estimule disputa entre famílias, amigos e vizinhos, prometeu o pré-candidato.

Flávio reconhece que nos vinte anos de emancipação política o município avançou, mas reconhece que pelo potencial Sucupira poderia ser muito mais do que é hoje. No pronunciamento ele fez questão de ressalta o exemplo de seu já falecido pai.

“Lembro do meu pai um modesto comerciante de babaçu, um homem austero, severo e digno. Seu exemplo marcou minha vida ... Eu me esforço para tornar digno o trabalho de todo homem e mulher como ele foi” disse Flávio.

Prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Flávio Ribeiro a prefeitura de Sucupira do Riachão representares dos partidos PPS, PHS, PMDB e PT. Ele prometeu lança em breve um plano de governo.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!