Offline
Polícia prende suspeito de assaltar agência do Bradesco
12/05/2016 22:32 em Locais

Renato Costa Sousa tem 29 anos e foi preso no município de Timon.
Ele é suspeito de roubar a agência do Bradesco de São João dos Patos.

Uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão, Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Tocantins conseguiu prender nesta quinta-feira (12), na cidade de Timon, a 450 km de São Luís, Renato Costa Sousa.

Ele é suspeito de ter participado do assalto à agência bancária do Bradesco, situado no município de São João dos Patos, a 540 km da capital. A ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).

Segundo informações da equipe policial o suspeito, que também é conhecido como “Renatinho”, é natural da cidade de Goiânia e tem 29 anos. Com ele também foi apreendido um revólver calibre 38.

Outras ocorrências

Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do PindaréIgarapé GrandeBacuri,MaracaçuméIcatuGrajaúAlcântaraPaulo RamosParaibanoAraguanãDuque Bacelar,TufilândiaPeri MirimColinasNova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Tide, Mata Roma,São Luís Gonzaga do MaranhãoSatubinhaAmapá do Maranhão, São Benedito do Rio Preto e agora São João dos Patos.

A última explosão ocorreu no município de São Benedito do Rio Preto, a 240 km da capital. Na ocasião, cinco suspeitos invadiram a agência na madrugada desta terça-feira (10).

Fonte: G1/Ma

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!