Offline
São João dos Patos: Empasse adia funcionamento do poço da Cajazeiras
12/04/2018 17:06 em Locais

Funcionários da Caema estiveram reunidos com a prefeita Gilvana Evangelista no sentido da permissão para que fossem abertas, ainda essa semana, as valas para interligação na rede do poço que foi perfurado na Cajazeiras.

O poço há mais de um ano que foi perfurado e só agora a empresa está viabilizados seu funcionamento, o que vai melhor sensivelmente o abastecimento daquela região, mas os serviços não iniciaram, segundo Hélio Pereira, porque a prefeitura não autorizou a aberturas das valas.

“Aqui na cidade tem uma autoridade máxima, que é a prefeita, mas infelizmente fomos lá, nosso engenheiro Amarildo e o Washington, que é encarregado do sistema, e não foi concedido a abertura dessa valas, alegando as fortes chuvas”, disse o gestor da Caema.

Hélio até concorda com a prefeitura que o período chuvoso pode atrapalhar, mas disse que a interligação e necessária e urgente para melhor o abastecimento para aquela comunidade, e mais, vai oficializar o pedido e já comunicou a São Luís que os trabalhos estão paralisados. Hélio pede a ajudas dos políticos para sensibilizar a prefeita Gilvana.

A nossa reportagem procurou a prefeita Gilvana Evangelista, que estava a acompanhada do chefe de Gabinete Zé Mario, que nos informou que houve um mal-entendido.

“Realmente recebemos os funcionários da Caema e apenas pedidos um tempo porque entendemos que neste período chuvoso a abertura das valas, caso aconteça uma pancada de chuva com tem acontecido, pode agravar a situação dos moradores, mas é apenas um tempo de uma ou duas semanas” esclareceu a prefeita Gilvana.

A prefeita Gilvana disse que está aberta ao diálogo e vai procurar a direção da Caema para esclarecer os fatos. “É de interesse da prefeitura e minha solucionar o problema do abastecimento de água na cidade” concluiu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!