Offline
Jardel participa de ato pró Lula em São Luis
07/04/2018 06:42 em Estaduais

Centrais Sindicais, partidos políticos, movimentos sociais e estudantis realizaram manifestação na tarde desta sexta-feira (6), em São Luís, na Praça Joãozinho Trinta, na Avenida Beira Mar.

Segundo os manifestantes, o protesto era em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato a presidente da república este ano. O ato começou às 16h e aconteceu ao mesmo tempo em que terminava o prazo para o ex-presidente se entregar à Polícia Federal por determinação do juiz Sérgio Moro para que ele cumpra pena no caso do triplex.

O centro da praça foi transformado em um palanque, onde líderes estudantis, partidários e sindicalistas discursaram e criticaram a decisão do juiz Sérgio Moro. Policiais acompanharam toda a movimentação à distância e o trânsito na região não foi prejudicado até o fim da tarde, mas no início da noite a ponte do São Francisco ficou interditada pelos manifestantes. Por volta das 19h, o trânsito foi liberado. O Superitende de Articulação Política, Jardel Miranda, participou da manisfestação e publicou várias fotos no seu Facebook.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!