Offline
Polícia Militar registra violência em Balsas: 3 pessoas baleadas e um homicídio por arma de fogo
20/11/2017 06:17 em Estaduais

A violência na cidade de Balsas, sul do Maranhão, assusta a população do município. A polícia militar registrou três ações de criminosos neste sábado, 18 e madrugada de domingo, 19.

Na Rua 5 - bairro Açucena, dois homens se aproximaram de uma mulher anunciaram o assalto, tomando da vítima um celular, quando passava um cidadão armado e que viu toda ação. Quando os assaltantes iniciaram a evasão do local em uma moto, ele sacou a arma e atirou contra os dois, atingindo nas pernas.  Os dois foram identificados por: Marco Antônio e Supriano Santos que foram conduzidos para o Hospital Balsas Urgente. A polícia militar, o corpo de bombeiros e o SAMU estiveram no local. Os 2 suspeitos foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Uma vítima foi baleado em um parque no bairro São Caetano. Andreia Costa Carvalho se divertia, quando um Homem armado com um revólver teria se aproximado dela e efetuado 5 disparos em Andreia, ela foi atingida com 3 tiros, 2 no tórax e outro na cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital Balsas Urgente, o estado de saúde dela Segundo os médicos e gravíssimo. A polícia trabalha agora para prender o autor desse crime.

Um homem foi encontrado morto pela polícia. Segundo informações de populares que estavam no local, Eduardo Barros foi visto em vida na noite de sexta-feira, 18 em um bar. Pela manhã de sábado o corpo foi encontrado por transeuntes que passava em uma rua no bairro São Luís. Ele teria sido atingido por um tiro acima da sobrancelha e parte do seu corpo despido.
A Polícia Militar e Polícia Civil através do serviço de inteligência estiveram no local para tomar as providências cabíveis. Eduardo Barros era homossexual assumido e natural da cidade de Loreto, mas já radicado em Balsas há vários anos.

Um veículo foi furtado na manhã de domingo, 19, quando foi deixado pelo proprietário estacionado ao lado do Salão das Romeiras, centro de Balsas, enquanto este participava da Missa. O carro Fiat Uno Way, Placa NXL 1563, cor cinza escuro:

FONTE: DIÁRIO DE BALSAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!