Offline
Comerciantes devem ficar atentos a notas no interior do Maranhão
21/09/2017 15:01 em Estaduais

A Polícia alerta sobre um derrame de notas falsas no sul do estado, uma das pessoas que recebeu umas das cédulas falsificadas procurou pela polícia que passou a investigar esse caso.

Cuidado nunca é demais, à primeira vista pode parecer que as notas são verdadeiras, mas ao tocar a cédula e verificar pequenos detalhes para perceber que se trata de uma falsificação. Um comerciante de Balsas recebeu uma nota de cem reais falsa, e só percebeu que era falsa quando precisou trocar por cédula de menor valor.

Quem tem a intensão de passar uma cédula falsa procura geralmente os estabelecimentos com grande movimento de dinheiro como casas de shows e supermercados por isso e importante redobrar a atenção.

Postos de combustíveis afastados, e cidades do interior são os alvos preferidos para realizar o golpe e passar as cédulas falsas para as vítimas.

Os bandidos costumam colocar as notas falsas entre as verdadeiras, em alguns supermercados os funcionários são treinados para conferir as marcas de segurança que estão presentes em todas as cédulas.

COMENTÁRIOS