Offline
Gestora Regional e Técnicos Pedagógicos visitam a obra da reforma do CEJAR em São João dos Patos.
25/08/2017 16:49 em Locais

A Gestora Regional de Educação – Profª. Geralda Alves, a Diretora de Educação – Profª.  Marcilene Fonseca, e o Profº. Alberto Neto( Técnico do MAIS IDEB) fizeram visitas nas escolas que estão ocorrendo as reformas (dessa vez no CEJAR) para acompanhamento das mesmas, estes também vem auxiliando os encarregados e diversas situações que precisam do apoio da URE de São João dos Patos. É preciso manter informado diariamente o setor responsável pelas reformas na SEDUC-MA e a comunidade escolar local.

Um trabalho bem feito requer acompanhamento e atenção por todas as partes envolvidas nesse processo, e pensando nisso, é que faz-se visitas corriqueiras às escolas jurisdicionadas. Busca-se vencer os obstáculos que surgem com grandes metas e objetivos concisos, pautado na coletividade educacional

Um grande trabalho sendo desenvolvido pelo Governo do Estado e SEDUC, estando à frente destes órgãos: Governador Flávio Dino e Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e Sub-secretários, pessoas que vem conduzindo a Educação da Rede Estadual com zelo e presteza, e que aos poucos vem tornando realidade a transformação de ambientes escolares em espaços mais dignos e plausível, pois todas as comunidades merecem e certamente terão a revitalização dos mesmos.

FONTE: URE DE SÃO JOÃO DOS PATOS

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!