Offline
EXCLUSIVO: Ministério Público de São João dos Patos ajuíza ação contra a CAEMA
20/08/2017 10:28 em Locais

O Ministério Público, através do promotor Renato Yghor ajuizou ação contra a CAEMA, que será protocolada nesta semana, obrigando o restabelecimento continuo do abastecimento de água em toda a cidade.

“Constatamos a carência de água, esse bem tão essencial, e no decorrer dessa semana que passou fizemos a ação e vamos protocolar”, disse o promotor.

O promotor em conversa com o gestor regional, Hélio Pereira, foi informado que há pelos menos dez anos nenhum poço foi perfurado, deixando bem claro o descaso do poder público com o abastecimento de água em São João dos Patos.

Recentemente por ocasião da inauguração do Procon Viva, o secretário de Articulação Política, Marcio Jerry, informou que ainda este ano o Governo do Estado investirá na solução do abastecimento d’água em São João dos Patos, o que não impede a ação do Ministério Público, que quer urgência na solução do problema

Com relação a cobrança dos clientes que não recebem água, mas o talão com a cobrança chega dos os meses Dr. Renato Yghor disse: “Isso foi tratado, não sei se a justiça vai conceder, então o Ministério Público, vendo essa irregularidade, por parte da fornecedora, pediu uma multa contra a CAEMA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!