Offline
Vereadores patoenses usam o site sertão web e a página José Reais como referências para cobranças de melhoria dos serviços públicos Municipais de São João dos Patos-ma.
14/08/2017 18:57 em Locais

Os vereadores Raimundo Filho, Fernandinho, Magão e Thuany Costa fizeram  diversas cobranças a prefeitura municipal, a respeito dos  serviços públicos que estão deficientes no município.

A exemplo,a Vereadora Thuany  Costa, que parabenizou  o serviço da policia militar e da polícia civil que vem atuado conjuntamente pra dar segurança a população patoense e também relembrou uma cobrança que já fizemos na página José Reais, que é a implantação da Guarda Municipal, tendo em vista que o munícipio já tem lei aprovada e que precisa somete de vontade política para implantação desse órgão, que ajudaria as forças de segurança a manter a segurança pública municipal.

Já o Vereador Fernandinho Relembrou e cobrou a solução para o transporte escolar que continua sendo feito por veículos não adequados e que coloca em risco a segurança dos alunos.

O vereador Raimundo Filho relembrou a questão do Recanto Asa Delta e disse que a prefeitura enviou um comunicado informando que a licitação para ocupação do espaço esta aberta para os interessados, o vereador  criticou que o município deveria informar não somete sobre essa licitação, mas sobre todas as outras que são feitas e a população não tem conhecimento, e que na grande maioria são valores que ultrapassam a casa dos milhões.

O vereador Magão, Questionou o porque da rua que dar acesso a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) ainda não ter sido consertada com recursos próprios do município, e disse ainda que o atual governo não gosta de gastar dinheiro próprio e fica esperando somente a boa vontade do governo estadual, para fazer aquilo que o município tem condições de fazer.

Ficamos Felizes em saber que nossas publicações estão surtindo efeito e servindo de base para cobranças, por uma São João dos Patos melhor .

 

por josé Reais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!